Departamento

OSTEOPATIA

Onde as preocupações com o seu sistema músculo-esquelético são a primeira preocupação, mas onde a interligação entre todas as estruturas e sistemas do ser humano estão na linha da frente.

Dores nas Costas
Dores nas costas

Dores nas Costas

Para mandar emboras as dores nas costas, em qualquer das regiões da coluna, lombar, cervical ou dorsal.
O recurso a uma consulta de Osteopatia pode ser uma forma para um alívio rápido das dores, e sobretudo para corrigir as causas dessas dores.



Lesão no Punho
Dores no Punho

Dores No Pulso

As pessoas com síndrome do canal cárpico acordam frequentemente com uma sensação de formigueiro e precisam de sacudir as mãos para recuperar a sensibilidade normal, podendo ocorrer dores no punho que irradiam para a mão ou para o antebraço. Se o problema não for tratado, os músculos do polegar podem atrofiar, com diminuição da elevação normal formada pelos músculos na base do polegar.
Se tem este problema podemos ajudá-lo



Ciática
Escoliose

Escoliose

Os desvios na coluna podem ser corrigidos com a ajuda da osteopatia.

Estes desvios que podem aparecer desde muito cedo, devem ser corrigidos o mais cedo possível.

E são alvo de especial atenção em desportistas e em crianças em idade pubertária.



Conheça mais serviços disponíveis na sua clínica.

Temos de certeza o serviço que pode ajudá-lo.

O QUE NECESSITA?

Ver Mais

Morada

R. D. Afonso Henriques, 59A
2040 – 273 Rio Maior


Telefone

+ 351 243 997 479
+ 351 91 480 5004


Horário de funcionamento

Seg – Sex, 08:00 – 19:00
Fechado aos fins-de-semana



A sua sustentação

OSTEOPATIA


Osteopata
Osteopatia

Surgida nos EUA pela mão de Andrew Taylor Still (1828-1917) que enunciou os princípios essenciais desta Terapêutica Não Convencional (TNC) e esta regulamentada em Portugal desde 2013, existindo neste momento diversos cursos de licenciatura em funcionamento.

A osteopatia actua, através de técnicas manuais, no restabelecimento da função e mobilidade do sistema músculo-esquelético, visceral e sacro-craniano, mantendo a elasticidade do tecido conjuntivo em todos os seus sistemas. É, então, um sistema de cura que dá ênfase principalmente à integridade estrutural do corpo e é esta integridade o factor mais importante a manter.
Entre outras situações, a osteopatia está indicada para:

Problemas dos ossos, articulações e músculos, problemas de coluna, torcicolos, obstipação, problemas digestivos, lombalgias, ciática, etc…


Ler Mais

Pela Sua Saúde

Medicina Chinesa


Medicina Chinesa


A Medicina Tradicional Chinesa (MTC), está documentada há pelo menos 3500 anos.

É desde 2013, uma  das  7 Terapêuticas Não-convencionais (TNC’s), regulamentadas em Portugal, e como sistema terapêutico completo, pode ajudar em diferentes condições, desequilíbrios e patologias.

A Organização Mundial de Saúde (OMS), tem vindo a incentivar os governos dos diferentes países a promoverem a integração da MTC nos sistemas de saúde, para o tratamento de diversas situações de saúde, seja numa perspectiva de complementaridade ou de modo isolado.

A Medicina Chinesa, usa diferentes procedimentos, nomeadamente a Acupunctura, A Massagem Tui Na, a Fitoterapia e a Dietética Chinesa. Para além disso usa também a Ventosoterapia e a Moxibustão, muito associadas à Acupunctura.


Ler Mais

logoTDR_branco

A Tian Di Ren, tem como missão:
- Proporcionar a melhoria da Qualidade de Vida numa perspectiva de complementaridade e integração a partir de uma concepção holística do ser humano, e na assunção que cada ser humano é uno e único, influencia e é influenciado por tudo o que o rodeia.

Newsletter